Rejuvenesça a sua pele de forma natural!
A fibrina é formada por componentes sanguíneos extremamente importantes, os leucócitos e as plaquetas, células de defesa que atuam na regeneração de tecidos, colaborando para a formação de novas fibras colágenas, elastinas e outros.
Traduzindo é um agregado de plaquetas produzidos pela centrifugação do sangue do paciente, sem a colocação de nenhum produto químico, tudo 100% natural.
Como é feita a aplicação?
Na Harmonização Facial usamos o I-PRF que é a fibrina em fase líquida, obtida da coleta do seu próprio sangue. Nessa fase líquida a substância pode ser usada em microagulhamento, ou por meio de pequenas injeções (pápulas), ou injetadas através de cânulas, que são aplicadas pelo rosto, lábios e pescoço.
Esse tratamento pode ser associado também aos fios de de sustentação facial.
Quantas sessões preciso fazer?
São necessárias no mínimo 3 aplicações, em um intervalo mínimo de 28 dias, mas na primeira sessão já é visível a mudança do aspecto da pele que fica mais viçosa e hidratada. Com o decorrer das aplicações, os poros se fecham, as rugas começam a ficar mais amenas em toda a região aplicada e percebe-se uma leveza nos sulcos da face.
Quais as vantagens?
Estimula a produção de colágeno;
Favorece a produção natural de elastina;
Estimula a produção de ácido hialurônico;
Combate a flacidez;
Tonifica os músculos;
Recupera a firmeza.
Dói para fazer o procedimento?
Podemos anestesiar os pacientes com anestésicos tópicos, ou se necessário completarmos com anestesia extra ou intra oral, afinal como cirurgiões dentistas estamos aptos para realizá-las e com isto dar o conforto máximo para os nossos pacientes durante os procedimentos.